Faz duas semanas que usuários da Caixa Econômica Federal da cidade de Assú/RN, sofre com a falta de dinheiro nos caixas de auto atendimento. além disso, super lotação nos serviços presencial e atendimento pessoal em sua maioria de péssima qualidade, sendo que a comunicação e esclarecimento a população e clientes, parece não existir.
Já o Banco do Brasil, vez ou outra deixa seus caixas eletrônicos de auto atendimento sem dinheiro, principalmente nos finais de semana. Atendimento não satisfatório com seus clientes, além de realizar favorecimento para alguns clientes, privilégios que infligem a ética moral da instituição e o código do consumidor. Superlotação e reclamação na demora dos atendimentos de seus serviços já virou moda na cidade de Assú.
Talvez já esteja na hora de solicitarmos ou reivindicarmos novas agencias em Assú/RN, com uma população acima 60 mil habitantes e varias cidades circo vizinhas para atender, algo tem que ser feito para mudar a realidade que convivemos . Espero um futuro melhor, com atendimentos bancários de qualidade e respeito a nós clientes e população.
O futuro caminha para esse cenário abaixo:
Imagens ilustrativas
Uma falta de respeito com o cliente tremenda
ResponderExcluirUma falta de respeito com o cliente tremenda
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